BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Byelorussian, Nepali
MSN -




Enviar esta foto por e-mail
Anterior
NAthyyyyyyy

BOm essa mina é linda , é simpática ahahah e meu é ainda mais bonita quando ta sorrindo ahahahahah

Pra quem quiser visitar o flog da NathyCLIQUE AQUI

Ultimamente as pessoas andam falando que ela parece com a Betina a nova mocinha da malhação ahahah mas eu acho a Nathy muito mais bonita ahahahah

E pra completar ela canta reggae muito bem ahahahahah é a mina

Bom pra variar é a Lu quem está atualizando né? to ai do lado no Whit Him bjinhos pra todos e fiquem com Deus

15/02/2005 Publicada por A n D r É

nossa que tetudona...deve ser uma delicia mamar em vc ne

13/05/2011 15:38 alaor akaor@uol.com.br

vc muito bonita

15/09/2010 17:01 Thiago Gomes e Silva ti-guinho@bol.com.br

NOSSA GATA VC É LINDINHA, ADOREI A FOTO SE NA FOTO VC TA LINDA IMAGINO PESSOALMENTE EM..NOSSA..QUE PÁ DE HARBEGUES...BJUSSSSSS

11/10/2008 00:28 sergio pedra sergio_5_sousa@ig.com.br

Q garota linda e q seios perfeitos ela tem! Alguém aí me passa o email ou o celular dessa gatinha gostosa? Bjus nela...

29/03/2008 11:54 Gean tiogean.araujo@hotmail.com

nat,que seios deliciosos!!!

10/02/2008 18:42 ??? fallout_hc@yahoo.com.br

nat,que seios deliciosos!!!

10/02/2008 18:42 ??? fallout_hc@yahoo.com.br

oi vc posse escribir a mi email, bj

25/10/2007 00:01 guille ggironelli@speedy.com.ar nc

oi vc posse escribir a mi email, bj

25/10/2007 00:00 guille ggironelli@speedy.com.ar nc

adorei vc e seu narizinho lindo, beijos!!!

15/09/2007 17:50 pedro pedrofelipe@ig.com.br (é msn)

quero sair com vc e fazer amor e te beijar todinha não vai se arepender

08/02/2007 11:53 sergio pinturasecia@hotmail.com

sinta suavemente o beijo que deixo em seus labios carinho que expoem meu sentir mais ainda assim muito alem da intensa ternura que tenho por ti ,vivo na certesa de viver um grande amor se estiver aprocura de um cara que te veja com outro olhos e so me ligar e de coracao estrei pronto a te atender 8470 1290 011sp

30/12/2006 22:04 jefferson camargo romeucemjulieta@hotmail.com

Vc faz programas ? Estou interessado, qualquer coisa me avise...beijos

06/12/2006 20:50 Gil guto0959@hotmail.com

FAÇA COMO EU, GANHE DINHEIRO SEM SAIR DE CASA !

14/09/2006 09:47 Jefferson jesamas http://www.novalistaremunerada.net/?id=1469

Meewww...Como esse povo eh tonto..huahaua..Será que vcs naum percebem ki o flog eh de homem??huhauahu...Fala serio..ô falta de atenção..e ai André..Como estas??

16/07/2006 09:28 D3o - Andre http://d3o.nafoto.net

OIII VI VC NA CONTATOS.COM ACOMPANHANTES VC AINDA ESTA FAZENDO PROGRAMA QUANTO VC ESTA COBRANDO DE CACHE PARA DUAS HORAS... VC ATENDE CASAIS ...

20/05/2006 13:02 alaor alaor@bol.com.br

eu te adoro linda alguma pessoa tá usando meu ameil pra falar com vc inda um beijão msn thaylsom@hotmail.com orkut thaylsom da silva siqueira tchal gata

08/05/2006 14:55 thaylsom thaylsom@hotmail.com

não quero ser igual aos outros,mais vc é td bom naterra.

21/04/2006 02:25 leandro do rosario moreira leobambambam@yahoo.com.br www.fotoblog.com.br/irleo

linda

19/04/2006 11:46 andre

Na boa...aposto como ja brinco ude esfregar os peitos com sua amiguinhas daqui

21/03/2006 22:04 Alaor alaor@bol.com.br

sua foto é linda gata gostaria de fazer amizade com vc minha linda min manda um email

03/03/2006 11:14 thaylsom da silva siquiera thaylsomsilva@bol.com.br

eu adoro peitos grandes, principalmente quando estão em cima do meu pau

12/02/2006 13:10 Roberto clovis.roberto5@itelefonica.com.br

me da o seu hotmail ou vc me adiciona vidaloka_sl_city@hotmail.com

11/01/2006 03:07 Hamilton vidalka_sl_city@hotmail.com

po mo peitao cabe ele todinho no meio ai e so movimentar ai o sorvetao sai po mulherada mostra tudo pena que beleza externa e so na cama pq o resto e vazio

24/12/2005 05:26

Peitoes!!cabe o p todinho no meio deles da uma otima espanhola e muito mais diversao na cama, po mulherada quer conquistar os homens nos seios nao mais na conversa agora e boca e seios tb com essa provocaçao toda, depois é mole ser serio com essas mulheres!!!

24/12/2005 05:07 r@real sxa@real.com www.sxa@real.flog

Se você é de religiosidade pagã... Feliz Solstício! Se você é de religiosidade do Humanismo Secular... Feliz Observação da Luz Humana Se você é de religiosidade judaica... Feliz Chanucká! Se você é de religiosidade budista... Feliz Rohatsu! Se você é de religiosidade católica ortodoxa... Feliz Festa da Natividade! Se você é de religiosidade zoroastrista... Feliz Zarathosht Diso! Se você é de religiosidade da Interfé... Feliz Kwanzaa! Se você é de religiosidade agnóstica ou ateu... Boas Festas Se você é de religiosidade cristã... Feliz Natal Se você é de religiosidade afro-brasileira... Epa baba-epa ô! Orumilá lhe seja favorável O importante é que esteja em paz,na prosperidade saude e alegria OM NAMAH SHIVAYA!

23/12/2005 19:56 Lari http://uhlala.nafoto.net

Pirei... que peitaaaaaaaaaaaaaassa!!! Eu vou fááááááácil

08/11/2005 09:13 André andre.trazzi@tetralon.com.br

Pirei... que peitaaaaaaaaaaaaaassa!!! Eu vou fááááááácil

08/11/2005 09:13 André andre.trazzi@tetralon.com.br

Sou suspeito para comentar nessa foto pois adoro mulheres "peitudas" !! EIn mais deixa eu te perguntar é natural ou silicone ???? SERA !!??!?!? SERA ?!?!?! SERA ?!?!? SI vc quizer bate um papo cumigu ta ai meu E mail !! Posso naum ser uq vc deseja mais sou muitu mais du q vc merece !!! È isso ai nessa vidinha mais ou menus, esperandu pela princesa incantada a qual vai mudar tudu né !! Mais se lembre gata : O Original nunca se DESORIGINALIZA !!! Na boa FUIZzzz BJss.. e me adcione la nu seu MSN !! FUIzzZzzZz.

02/11/2005 00:57 Rodriguin Fornazier Racker_138@hotmail.com

Sou suspeito para comentar nessa foto pois adoro mulheres "peitudas" !! EIn mais deixa eu te perguntar é natural ou silicone ???? SERA !!??!?!? SERA ?!?!?! SERA ?!?!? SI vc quizer bate um papo cumigu ta ai meu E mail !! Posso naum ser uq vc deseja mais sou muitu mais du q vc merece !!! È isso ai nessa vidinha mais ou menus, esperandu pela princesa incantada a qual vai mudar tudu né !! Mais se lembre gata : O Original nunca se DESORIGINALIZA !!! Na boa FUIZzzz BJss.. e me adcione la nu seu MSN !! FUIzzZzzZz.

02/11/2005 00:56 Rodriguin Fornazier Racker_138@hotmail.com

Seu flog eh mto show entra lah no meu tbm, vc acho q vc vai gostar...e me adicione aos favoritos tbm se puder, bjsss....partiu

25/10/2005 13:24 NeF paulonef.nafoto.net

que peituda mais esquisita

20/10/2005 10:49 miro

Sem comentario vc e mesmo linda beijo ale.

08/10/2005 11:04 alessandro alessandro308@hotmail.com

Sem comentario vc e mesmo linda beijo ale.

08/10/2005 11:03 alessandro alessandro308@hotmail.com

vc é muito gata entra no meu msn blfernando@hotmail.com

28/09/2005 17:26

...Você externamente é lida!...Será linda interiormente,too?...Valdir.

09/09/2005 13:53 valdir a. de Lara valdir_aguiar@yahoo.com.br ????

Olá,meu nome e douglas, tenho 26 anos moro em brasilia trabalho no palacio da justiça ,sou tec. judiciaro, tenho 1,86 m, moreno claro, bonito e sensual se te enterresar, podemos ter uma amizade colorida. ta afim so xoteiro beijos

31/08/2005 10:27 Douglaslmello melldouglas@gmail.com

Estrela Se um dia ninguém notar seus esforços, faça como a lua que dá seu espetáculo com toda platéia dormindo e mesmo assim nunca deixa de brilhar!!!

22/08/2005 21:35 fabio fabiosantos@hotmail.com

q gatas heim!! vomo conhece-las? scientificstorm@yahoo.com.br bjus Lu

11/07/2005 16:12 Luis Foster scientificstorm@yahoo.com.br

q gatas heim!! vomo conhece-las? scientificstorm@yahoo.com.br bjus Lu

11/07/2005 16:12 Luis Foster scientificstorm@yahoo.com.br

oi td bem ???bom pra começa,vc ta de parbens com o seu folg!!!nossa só tem genti bonita e vc tem cara de ser uma pessoua mto legal ...paço poraki deixando um grnde beijo pra vc espero q vc me add quero mto ser seu migo.bom nem tenho mta coisa pra tc com vc pq nau comnheço vc mais espero q posso li conheçer um dia .....bjusssss

08/07/2005 22:08 pan wilson_pan84@homail.com

oi td bem ???bom pra começa,vc ta de parbens com o seu folg!!!nossa só tem genti bonita e vc tem cara de ser uma pessoua mto legal ...paço poraki deixando um grnde beijo pra vc espero q vc me add quero mto ser seu migo.bom nem tenho mta coisa pra tc com vc pq nau comnheço vc mais espero q posso li conheçer um dia .....bjusssss

08/07/2005 22:08 pan wilson_pan84@homail.com

Ow, muito loko este blog em, me adiciona ae ja te adicione

03/07/2005 12:24 junior cvtjunior@uol.com.br surfegatas.nafoto.net

Ow, muito loko este blog em, me adiciona ae ja te adicione

03/07/2005 12:24 junior cvtjunior@uol.com.br surfegatas.nafoto.net

Ow, muito loko este blog em, me adiciona ae ja te adicione

03/07/2005 12:23 junior cvtjunior@uol.com.br surfegatas.nafoto.net

VC tem um rosto raro, uma beleza sem igual, uma das criaturas mais lindas que Deus já criou, meus parabés, Algo assim fica em nossa memória por muito tempo, seja feliz, um grande beijo virtual.

15/06/2005 18:57 Leandro le.basso@hotmail.com

VC tem um rosto raro, uma beleza sem igual, uma das criaturas mais lindas que Deus já criou, meus parabés, Algo assim fica em nossa memória por muito tempo, seja feliz, um grande beijo virtual.

15/06/2005 18:56 Leandro le.basso@hotmail.com

VC tem um rosto raro, uma beleza sem igual, uma das criaturas mais lindas que Deus já criou, meus parabés, Algo assim fica em nossa memória por muito tempo, seja feliz, um grande beijo virtual.

15/06/2005 18:56 Leandro le.basso@hotmail.com

voçe e muito gostosa linda de mais beijos!!!!!!

14/06/2005 15:05 maxuell maxuell.dasilva

voçe e muito gostosa linda de mais beijos!!!!!!

14/06/2005 15:05 maxuell maxuell.dasilva

no moça vc........é uma deusa!!!!!!!

12/06/2005 15:32 italo crazythebestnet@hotmail.com

Dé... vc simplesmente desencanou do fotolog!!! Beijos, Ju.

09/06/2005 18:08 Ju http://julianaconstantino.nafoto.net/

OI TUDO BEM? VC E LINDA! PARECE A BEL DA MALHACAO,SUPER GATA AI TUDO DE BOM PARABENS VC ESTA OTIMA ABRACOS

26/05/2005 04:46 CLEBER CLEBER_DEIJANI@YAHOO.COM.BR

ADOREI SEU BLOG,ESTAREI SEMPRE VISITANDO,PASSA LÁ NO MEU TB...UM ABRAÇÃO!!!

17/05/2005 13:48 Duda dudamacae@hotmail.com http://dudamacae.nafoto.net

oi gata gostei do seu blog muito irado ok! entre no meu ok!

16/05/2005 11:47 tiago lisboa elderlisboa.tln@hotmail.com tiagolisboa.nafoto.net

oi gata gostei do seu blog muito irado ok! entre no meu ok!

16/05/2005 11:45 tiago lisboa elderlisboa.tln@hotmail.com tiagolisboa.nafoto.net

iai gata gostei da foto esta muito sexy

16/05/2005 10:18 kassyo costa cassio_csc7@hotmail.com cassiocosta.nafoto.net

iai gata gostei da foto esta muito sexy

16/05/2005 10:17 kassyo costa cassio_csc7@hotmail.com cassiocosta.nafoto.net

q dedera vc È.Gostei do seu flog

16/05/2005 10:12 evandro evandrojuju@bol.com.br evandrogato.nafoto.net

oi gata gostei do blog ok! me adicione!

14/05/2005 15:57 tiago lisboa novais elderlisboatln@hotmail.com tiagolisboa.nafoto.net

muito linda vc ;*

12/05/2005 12:59 Róbson Cabral www.fotolog.net/peterparker_

Com licenca gatinha mas que seios maravilhosos! :)

07/05/2005 12:58 Walter www.walterjsp.nafoto.net

vc esta muito linda esta foto ....ooooloco meu que gata!!!!!!!

06/05/2005 17:52 laan laanbarbosa@ig.com.br

Dé... atualiza... Bjos, Ju.

01/05/2005 01:31 Ju http://julianaconstantino.nafoto.net/

rryggggggggggggggggggggggggggggggbbbbbbbbbbbbbbbbbbvvvvvvvvmmmmmmmmmmmmmmhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjrvai tomar no meio du seu cuuuuuuuuu. xau

30/04/2005 20:48 trufbvkjfbgjtrgihj kutykjrtyjyj@bol.com.br

rryggggggggggggggggggggggggggggggbbbbbbbbbbbbbbbbbbvvvvvvvvmmmmmmmmmmmmmmhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjrvai tomar no meio du seu cuuuuuuuuu. xau

30/04/2005 20:47 trufbvkjfbgjtrgihj kutykjrtyjyj@bol.com.br

Te adicionei, faz o mesmo plz.

30/04/2005 02:19 Druuna http://drunna.nafoto.net/

muito gata essa mulher!!!!!começando com os olhos

27/04/2005 09:44 tota http://uniaocachaca.nafoto.net

Sinto tantos desejos estranhos quando te vejo tão sensual olhar no fundo de teus olhos castanhos e te fazer feliz de modo sem igual.... acariciar-te por inteira dizer-te bobagens ao ouvido deitar-te numa esteira e me sentir totalmente envolvido... Pois teu cheiro me desperta o olfato... tua voz me comanda de forma aberta... quando sinto a tua pele macia, de fato... é como ter achado a metade que me completa...

20/04/2005 14:07 Chacon www.chacon.nafoto.net

eaiii eu tbm achei ela mas linda,, q cantando regge,,,, vixxxi melhor ainda,,beijus,, qlqer coisas passa la no meu blog,, beijusssss

19/04/2005 02:23 LEOE leobambambam.fotoblog.uol.com.br

Oi pelo jeito vc ñ me conhece,mais eu gostei muito da sua foto vc é muito linda,meus parabens. Eu só dei uma passadinha para falar um oi para vc, e que vc possa dar uma passadinha no meu flog. http://www.fotolog.terra.com.br/linkinpark_2005_msn

18/04/2005 14:57 Anderson anjocarinhoso_82@hotmail.com http://www.fotolog.terra.com.br/linkinpark_2005_msn

Boa...

06/04/2005 12:53 O CARA http://cameravoyeur.nafoto.net/

depois quando vc tiver um tempinho me manda seu telefone

01/04/2005 17:12

depois quando vc tiver um tempinho me manda seu telefone

01/04/2005 17:12

depois quando vc tiver um tempinho me manda seu telefone

01/04/2005 17:12

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooo gata! soh isso q tenho a dizer pq fiquei s/palavra e argumento p/fala +nada

27/03/2005 18:21 Slash slash_winy_hudson@hotmail.com

HUAEHuhuehau .. nossa .. eu abandonei a vida de flog .. tava dando uma olhada e não é que vc ainda ta com estilo André?! Essa mina nosss.. até eu beijava .. caramba que LINDA! NOss ... auehaehhu .. bjãoooo !! ly*

22/03/2005 23:33 ly * http://allynecsi.fotoblog.uol.com.br

essa realmente eh mt linda!!

10/03/2005 14:12 W i l l

gata eim, parabens pela beleza |{DU_22 cadu

04/03/2005 05:25 Carlos Eduardo

gata eim, parabens pela beleza |{DU_22 cadu

04/03/2005 05:24 Carlos Eduardo

Andreia suas fotos são um show!

03/03/2005 14:33 Junior a.auer@uol.com.br www.a.auer.fotoblog.uol.com.br

Então Amigo Movelpar é uma feira de Móveis pq Arapongas é um Polo Moveleiro, maiores informações entre no sit: www.movelpar.com.br bjão ;)

28/02/2005 13:58 Vivi vivi.freiberger@onda.com.br http://vfreiberger.fotoblog.uol.com.br/

Andréeee que saudade, mudei de blog... Vê se vai la me visitar :) bjocas

27/02/2005 14:48 Vivi vivi.freiberger@onda.com.br http://vfreiberger.fotoblog.uol.com.br/photo20050222103649.html

vc é gostosa!!!!!!!!!!

24/02/2005 12:41 flavio flaviotatuador@bol.com.br

vc é gostosa!!!!!!!!!!

24/02/2005 12:40 flavio flaviotatuador@bol.com.br

Sensualissima as imagens !!! quer me ver ao vivo??? Que tal me encontrar no Enigma Club em São Paulo ??? Casais liberais me escrevam que marcamos de nos conhecer. beijos carinhosos a todos.

22/02/2005 19:17 Casada quer casal... casalpromoter2@yahoo.com.br http://www.enigmaclub.com.br

Sensualissima as imagens !!! quer me ver ao vivo??? Que tal me encontrar no Enigma Club em São Paulo ??? Casais liberais me escrevam que marcamos de nos conhecer. beijos carinhosos a todos.

22/02/2005 19:17 Casada quer curtir a balada liberal !!! casalpromoter2@yahoo.com.br http://www.enigmaclub.com.br

Ola nathy!!! Gostaria de ter teu mail pois trabalho para um estudio fotografico. Depois dou te mais detalhes. O meu eh jorge_br@hotmail.com

21/02/2005 10:20 Jorge jorge_br@hotmail.com

Nossa...mto tempo q eu n visito o seu fotoblog...mas vejo q continua com mto bom gosto...rsrsrs... aki...como nosso blog anterior lotooooooooou....estamos com novo endereço: http://mms.nafoto.net.... ainda n tive tempo de colcar musica...cê sabe né? trabalho...trabalho...trabalho...lerê...lerê...essa vida de escrava...eh osso!! hehehehehe bjinhos...

20/02/2005 23:06 *(,")*Lú MM*(",)* http://mms.nafoto.net

E ai blz seu flog esta show abrazzzz

19/02/2005 01:49 Thyago http://thygato.fotoblog.uol.com.br / usuario thygato senha thy

Tava sumida mas voltei! Kd tu? Isso aqui sempre florido hein?

18/02/2005 00:31 Danny http://fabbiele.fotoblog.uol.com.br

Oi De...saudades de vc...agora so fico em ksa....naum estou trabalhando...Me da uma ligada depois..Bjos

17/02/2005 16:20 Daniela www.daniroriz.fotoblog.uol.com.br

Déeeeeee Saudade saudade saudade saudade saudade saudade....

17/02/2005 13:43 Mandinha dinhanf@uol.com.br www.dinhanf.fotoblog.uol.com.br

Muito legal o seu flog por fazer esse favor de achar as muie mais gata dos flogs pra gente, curto ele pakas, mas então passa no meu tbm pra komenta naum custa nd...blz valew t+

16/02/2005 18:07 Birkin birkin_s@msn.com http://birkin.nafoto.net

É, linda mesmo! Só não posso confirmar outros "dados" porque não conheço pessoalmente. Dé, sumido, aparece! Caramba, que vida é essa? Nem tem mais tempo pra comentar, publicar!!! Cansou? Beijos

16/02/2005 14:01 Mari marimadri@hotmail.com http://marimadri.fotoblog.uol.com.br

Saudade desse flog funcionando!! Lú, se o Dé abandonou, toca vc... Pq eu adoro o House!!!

16/02/2005 11:27 Paula http://apcastelli.fotoblog.uol.com.br

po falk... nunca mais no meu flog hein! bjs

15/02/2005 17:01 nay http://www.nay.nafoto.net

Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000